Onde estás?

16:24


Agora resta o vazio. Esta saudade, esta vontade de ter o que eu não posso ter. Este sofrimento, que se prolonga a cada toque do telefone, esta solidão que não passa. Fendas que nada pode preencher, vazio que nada pode ocupar.
Agora sei que o amor e a dor andam juntos. Lágrimas brotam do coração, e molham o meu rosto, cada vez que me lembro do "nós" que existiu, mas que já não existe.
Lágrimas que tu não vês; sofrimento que tu não imaginas sequer existir.
E agora sinto-me tão abandonado, tão só. E tu, onde estás? Certamente sozinha, ou nos braços de outro alguém. Alguém que não sei se será capaz de te amar tanto quanto eu.
Tanta saudade! Saudade de um sonho não sonhado, de um amor que existiu e não foi realizado... Queria tanto ouvir a tua voz novamente, ver o teu corpo a caminhar em direção do meu, como aconteceu naquele dia. A tua voz a dizer-me "quero-te".
Mas essas palavras são minhas. Na verdade eu estou aqui. E tu há muito que não estás.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Simplesmente... sem palavras. the tears fall from my eyes

    ResponderEliminar
  2. está lindo, sem dúvida SIGO!
    aqui tens o meu: http://ithinkineedyou2011.blogspot.com/

    beijinhoos*

    ResponderEliminar
  3. Lindo até parece k descreve a minha história de amor ....k acabou mal resolvida como tantas outras pelo mundo fora Parabéns pelo seu trabalho bem aja

    ResponderEliminar