Seguir em frente.

16:50



Enfim, voltei. Desta vez não tenho nenhuma história para contar simplesmente porque desta vez não chegou a haver história. Ou melhor, houve sim, mas não teve pernas par andar. Caiu e não se voltou a levantar. Antigamente ficaria destroçado, vivendo dentro de medos, encurralado pelo passado. Cansei-me disso; o piano desta vez terá outro efeito sobre mim. Vou levantar a cabeça e começar a caminhar em frente, pois o caminho é e sempre será em diante. Eu tenho um caminho traçado e esse caminho chama-se ser feliz.
Estou habituado a levantar-me sozinho das minhas quedas. Nunca precisei de ninguém para seguir os meus caminhos, sou forte e sei cuidar de mim. Tenho os meus objetivos bem definidos e é por eles que eu vou lutar. Vou lá chegar, eu sei que vou, mais tarde ou mais cedo. Não vou desistir de nada só por pequenos acontecimentos negativos na minha vida. Aliás, são esses mesmos que me dão mais força ainda para seguir em frente. Tenho pessoas que gostam de mim, é nelas que eu tenho de pensar e sei que estarão sempre do meu lado. Ironicamente, estou a sorrir. É incrível como sou hoje e como já fui anteriormente...
Estou aqui, estou vivo e a caminho da felicidade. Eu tenho um objectivo, ser sempre eu e lutar para atingir tudo com o que eu sonho na vida. Isso para mim chega. Eu chego. Para mim eu sou suficiente, com todos os meus defeitos. Se só ou não para os outros, tanto me faz. Quem importa é quem dá o verdadeiro valor. E um dia quando o derem, eu posso já estar longe; já comecei a minha caminhada. Por isso juntem-se a mim agora, não esperem que eu olhe para trás.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Na vdd, o texto está lindo. As pessoas mudam, e neste caso mudaste para mlr :)
    Continuaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. owwwwn , muito obrigado , a sério ! *-*

      Eliminar
    2. O mais incrivel, foi o facto de aprenderes a ser forte sozinho, com os próprios obstáculos q encontraste. E olha q ser forte nem toda a gente domina isso :)
      Parabéns, nada mais a dzr!

      Eliminar
    3. Aprendi mesmo , é verdade . :')
      A sério , estou sem palavras!
      O-B-R-I-G-A-D-O pelas tuas palavras!

      Eliminar
    4. Ora essa rapaz... afinal ñ só tens o dom de ser youtuber, tmb tens o dom de fzr textos lindos e encantar pessoas com a tua personalidade :)

      Eliminar
    5. ahah , o dom de ser youtuber não sei bem se tenho ou não.
      Mas no que toca aos textos , muito obrigado mesmo .
      é bom saber isso!

      Eliminar
  2. Como se chama a música que reproduz no blog? Na verdade ja procurei pelo nome que diz no player a baixo mas não encontro nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , não encontraste porque nem eu sei o nome da música :/
      Desculpa mas nao te posso ajudar :c

      Eliminar
    2. o nome da musica é comptine d'un autre été - yann tiersen
      e gostei do texto (:

      Eliminar
  3. O teu blog está indicado como um dos meus favoritos no meu blog. Para poderes ver basta ires ao meu blog e abrires a página "Favoritos ♥"! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Incrivel :x tu escreves tão bem :o este(s) texto(s) tá espetacular, asserio continua assim :$ e sem exageros este blog está brutal!Já sou tua fã! xD

    ResponderEliminar
  5. DESDE QUE COMEÇEI a ler os teus textos não paras de me surpreender. Obrigado por estes textos serem maravilhosos. As vezes são estes pequenos textos ,que fazem com que as pessoas e sintam felizes , e no meu caso que procuro ser feliz os teu textos dá-me alento ,brigada ,bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu! Fico muito contente com as tuas palavras, acredita! Obrigado mesmo!

      Eliminar