Sei

21:18

 Continuo a amar-te, eu sei. E tenho tantas saudades, também sei. Do teu cheiro perto de mim... do teu sorrirso... do teu olhar...

Agora durmo sozinho todas as noites, mas quando me vou deitar lembro-me sempre das noites em que dormia contigo. Adormecias e eu ficava-te a ver a dormir, durante horas, como se fosses a obra de arte mais valiosa do mundo.

 Também tenho saudades de te proteger quando tinhas medo do escuro, dos teus lábios de encaixe perfeito nos meus. No fundo, saudades de ti. De nós. Sei que tenho saudades de não ter saudades.

You Might Also Like

22 comentários

  1. se o objetivo era colocares-me lágrimas nos olhos, conseguiste rapaz!
    Belo texto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu objetivo é ver que os meus textos conseguem fazer o que te fizeram a ti: ver que eles não são indiferentes às pessoas! isso é que é gratificante.
      muito obrigado!

      Eliminar
  2. Eu gostava de te fazer uma pergunta, não tem a haver com este texto mas como não arranjo outra maneira de falar contigo..... posso te fazer uma pergunta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai aqui e pergunta lá -> http://nevereaseup.tumblr.com/ask

      Eliminar
  3. nunca vi textos tão poderosos ao ponto de me arrancarem tantas lágrimas! continua, nunca desistas de escreves, rapaz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico felicíssimo ao saber isso! muito obrigado, continuarei :)

      Eliminar
  4. Tive a ler alguns dos teus textos e enfim, o resultado foi um oceano de lágrimas pelo facto de me identificar em alguns aspectos. Espero que continues a escrever, porque eu adorei (: Bj

    ResponderEliminar
  5. Este texto fez-me chorar, não só pelo facto da tua escrita ser maravilhosa mas também de me identificar em muitos aspetos com aquilo que tu escreves. Nunca pares de escrever, pois já é raro ver rapazes a demonstrar os seus sentimentos então demonstrá-los escrevendo ainda mais raro é. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado mesmo! :') não vou parar mesmo! beijinho

      Eliminar
  6. Sabe tão bem ver o amor no seu estado mais puro e mais feliz, nunca deixes esse sentimento afastar-se de ti. Gostei do texto e da naturalidade da escrita, parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de ainda só ter lido este texto, já me falaram muito bem da forma como tu escreves e consegues captar a atenção das pessoas, não só através da escrita mas também através da tua originalidade e do modo como consegues transmitir as emoções através de textos muito bem pensados. :D Continua assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo esse o meu objetivo! Fico muito contente por saber que achas isso e que outras pessoas te transmitiram o mesmo! É muito gratificante mesmo! Vou continuar! :)

      Eliminar
  8. Tens um dom, não há dúvida. Por favor não pares, o que tu escreves é fantástico, não tenho mais palavras para descrever, e o teu outro blog também o é, escreves o que sentes e as pessoas identificam-se com os teus sentimentos. Quem me dera escrever como tu!
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se será um dom, mas a escrita é algo que quero desenvolver e espero escrever durante toda a minha vida! É ótimo quando se recebem comentários como os teus porque dá motivação para fazer mais e melhor. A única coisa que eu faço é tentar passar os meus sentimentos para o papel (neste caso, para o blog), e saber que alguém se identifica é magnifico mesmo! Muito obrigado!

      Eliminar
  9. O texto está muito bom, não podias estar mais certo naquilo que escreves!
    Continua com o bom trabalho ;-)

    ResponderEliminar
  10. Identifico-me tanto com os teus textos. Por favor não pares de escrever. Tens talento. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é ótimo, para mim! Não vou parar, mesmo. Muito obrigado! :)

      Eliminar